Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!

Flamengo vai ter reforço importante para clássico contra o Botafogo; confira as escalações

As duas equipes se enfrentam neste sábado, 7, às 18h, no Maracanã

Lucas Miluzzi Publicado em 07/03/2020, às 16h50 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique comemorando seu gol - GettyImages
Bruno Henrique comemorando seu gol - GettyImages

Neste sábado, 7, no Maracanã, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela segunda rodada da Taça Rio e o time da casa terá Bruno Henrique à disposição para o clássico. No entanto, o time rubro-negro não vai poder contar com Rafinha e Arrascaeta que não estão em condições físicas para atuar.

Vale lembrar que Jorge Jesus optou por deixar os dois atletas de fora, para poder usá-los na próxima quarta-feira, 11, às 21h30, quando enfrenta o Barcelona, do Equador, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com isso, o Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; William Arão, Gérson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. 

Já o Botafogo vem com força máxima e deve ter apenas uma alteração em relação ao time que enfrentou o Boavista.

O artilheiro Pedro Raul está de volta a equipe titular e além dele, o Glorioso poderia ter Honda, porém a comissão técnica e os dirigentes optaram por adiar a presença do meia japonês para a próxima rodada do Campeonato Carioca.

Sendo assim, a equipe alvonegra vai entra com Gatito, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato e Danilo Barcellos; Cícero, Alex Santana e Bruno Nazário; Cortez, Luis Henrique e Pedro Raúl.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.