Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Flamengo teria oferecido contrato de dois anos e salário astronômico por Jorge Jesus

Rubro-negro mostrou que está disposto em contar com o português para 2020

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque português é uma dos nomes que o Flamengo mais quer renovar! - GettyImages
Craque português é uma dos nomes que o Flamengo mais quer renovar! - GettyImages

Por mais que se especule muito sobre a permanência de Jorge Jesus no Flamengo, nesta semana, o diário A Bola deu detalhes sobre o que está acontecendo na carreira do profissional. Segundo a publicação do portal em questão, o Flamengo está disposto a não medir esforços para contar com o português na próxima temporada.

Para isso, a fim de evitar a saída do treinador que trouxe tanta felicidade para massa rubro-negra, a diretoria teria feito uma proposta de renovação de contrato de dois anos, tendo em vista o fato de que o vínculo entre Jorge e o Flamengo acabaria em maio de 2020.

Além de propor os dois anos de trabalho, Jesus teria um salário por temporada, algo que gira em torno de R$2 milhões por mês. Com a documentação em mãos, Jorge teria pedido um tempo para os dirigentes do Mengão, tempo este que o ajudará a pensar na decisão.

No próximo dia 23 de novembro, o comandante jogará, em Lima, no Peru, um dos seus maiores sonhos, que é a final da Libertadores da América, contra o River Plate. Vale ressaltar que neste momento, ele poderá já ter conquistado, também, o Campeonato Brasileiro.

Os resultados desta reta final podem ser primordiais para o treinador e o clube, afinal, de acordo com Benja, ambas a partes possuem uma clausula no contrato que permite a saída do treinador, sem custos, em dezembro deste ano.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.