Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TAÇA GUANABARA

Flamengo terá dois desfalques muito importantes na final da Taça Guanabara; confira provável escalação!

Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados na tarde deste sábado, 22, e surpreendeu muitos torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 22/02/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha sentiu dores na parte posterior da coxa - GettyImages
Rafinha sentiu dores na parte posterior da coxa - GettyImages

No início da tarde deste sábado, 22, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para a grande decisão da Taça Guanabara. A partida acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Boavista. Este pode ser o segundo troféu levantado pelo Rubro-Negro na temporada.

Porém, dois desfalques chamaram atenção dos torcedores. O lateral Rafinha e o meio-campista Arrascaeta não foram relacionados e estão fora do jogo decisivo. Nas redes sociais, o clube carioca explicou os motivos para as ausências.

O ex-jogador do Bayern de Munique sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e os exames apontaram uma pequena lesão na região. Assim, Rafinha já iniciou o tratamento para a final da Recopa Sul-Americana, que será disputada na próxima semana.

Já o meia uruguaio, foi diagnosticado com desgaste e a comissão técnica comandada por Jorge Jesus decidiu poupá-lo na partida de hoje. Os dois jogadores se juntam a Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que também não estarão presentes na partida.

A novidade fica por conta do retorno do zagueiro Léo Pereira, que se recuperou de lesão na coxa e fica à disposição da equipe Rubro-Negra. A provável escalação do Flamengo tem: Diego Alves; João Lucas, Thuler, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.