Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SHOW!

Flamengo terá ‘apoio especial’ da torcida na finalíssima do Carioca contra o Fluminense!

Torcida rubro-negra resolveu surpreender os jogadores e montou um lindo mosaico

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo - GettyImages
Torcida do Flamengo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 15, chegará ao fim mais uma edição do Campeonato Carioca. Para isso, Flamengo e Fluminense entram em campo para um duelo que começou neste domingo, 12, e já está com um placar agregado de 2x1 para os rubro-negros.

A fim e consolidar o que já foi construído, os comandados de Jorge Jesus irão entrar em campo com força total para manter o resultado e conquistar mais um título. A única ausência prevista, até então, é de Gabigol, que foi expulso no último confronto. Para o seu lugar, o Mister optará por Pedro, que já vem atuando nas últimas partidas.

Devido a pandemia de COVID-19, os torcedores não estão podendo comparecer aos estádios, afinal, uma das medidas tomadas pelas autoridades sanitárias em combate ao vírus é o isolamento social. Com isso, os torcedores da ‘Torcida Urubuzada’, fizeram questão de dar uma forcinha extra para os 11 titulares que estarão em campo nesta noite.

Com um mosaico no setor leste do Maracanã, uma mensagem cores vermelhas, pretas e brancas diz o seguinte: “42 milhões com vocês”, fazendo menção à massa rubro-negra, que sempre acompanha o clube.

No jogo de ida, no último domingo, a torcida do Fluminense também fez sua homenagem no mesmo local. O mosaico com 7,5 mil peças trazia a mensagem “É pelo Flu”.

O apito inicial será às 21h e o jogo será transmitido com exclusividade pelo SBT.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.