Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo tem imprevisto e chegada de dupla para a final é atrasada

Flamengo contava com a chegada de Arrascaeta e Isla para o pré-jogo diante do Fluminense pela final do Campeonato Carioca, mas um imprevisto atrasou os planos

Redação Publicado em 30/03/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo tem problema na chegada de dupla - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr
Flamengo tem problema na chegada de dupla - Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr

O plano do Flamengo era ambicioso e tinha tudo para dar certo. A ideia era que depois de atuarem na noite desta terça-feira, 29, em Santiago, no duelo entre Chile x Uruguai, vencido pela Celeste por 2 a 0, Arrascaeta e Isla pegassem um voo fretado para retornar ao Rio de Janeiro a tempo de participaram do pré-jogo diante do Fluminense pela final do Cariocão.

No entanto, por conta de algumas condições climáticas adversas, a aeronave em que os jogadores estavam precisou fazer um pouso de segurança na Argentina, de onde os atletas só sairão às 12h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 30. Assim, a previsão é de que o trajeto até o Rio de Janeiro dure cerca de duas horas e meia.

Canal - SportBuzz

Chegando em solo brasileiro, o Flamengo vai tentar levar a dupla até o Ninho do Urubu a tempo para que possam participar do pré-jogo contra o Fluminense junto com o restante do elenco, mas já sabendo que qualquer tipo de atraso nesse cronograma pode significar uma ida direto para o estádio do Maracanã, palco do jogo.

Na partida das Eliminatórias, Arrascaeta começou no banco do Uruguai e entrou somente no segundo tempo, ficando em campo por cerca de 30 minutos. Por conta disso o jogador tem chances de ser aproveitado por Paulo Sousa na primeira partida da final do Campeonato Carioca, programada para começar às 21h40 (horário de Brasília).

Flamengo tem atraso em voo de Arrascaeta e Isla
Flamengo tem atraso em voo de Arrascaeta e Isla (Crédito: GettyImages)

Já no caso de Isla, o jogador foi titular na lateral direita do Chile e permaneceu o tempo todo dentro de campo. Desta forma, a chance de ele ser utilizado contra o Fluminense nesse primeiro jogo é considerada como remota, até porque o jogador tem sido muito pouco escalado por Paulo Sousa desde a chegada do novo comandante.

Apesar da incerteza com a chegada de ambos a tempo no Rio de Janeiro, e possibilidade de serem ou não utilizados pelo treinador durante o confronto diante do rival, o nome dos dois jogadores está constando na lista de relacionados para a partida, que foi publicada pelo Flamengo nesta manhã.