Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Flamengo tem desfalques importantíssimos para a Recopa contra o Independiente del Valle!

Dois nomes não estarão à disposição de Jorge Jesus para o confronto de ida contra os equatorianos!

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo terá mais uma decisão pela frente! - André Borges/CBF
Flamengo terá mais uma decisão pela frente! - André Borges/CBF

O Flamengo mal começou o ano e já conquistou o primeiro título da temporada. Após vencer o Athletico PR por 3x0 no Mané Garrincha, em Brasília, o rubro-negro já mostrou que o entrosamento do time segue perfeito e dificilmente terão adversários fortes o suficiente para conseguir reverter placares construídos pelos comandados por Jorge Jesus.

Mas, por incrível que pareça, a Supercopa já é página virada para o Mister. Na próxima quarta-feira, 19, o Mengão desembarcará no Equador para enfrentar o Independiente del Valle. A partida será responsável pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

Com poucos dias para pensar no que fazer Jesus deverá colocar os reforços recém-contratados para jogar, visando os desgastes e as perdas, isso mesmo! Perdas! Infelizmente, o treinador não poderá contar com dois nomes importantíssimos na equipe titular nestes primeiros 90 minutos.

O primeiro deles é Gabigol, que cumprirá suspensão da finalíssima da Libertadores da América, contra o River Plate. O outro é o mais novo zagueiro do clube, Léo Pereira. O ex-Athletico PR foi diagnosticado com uma lesão na coxa e ficará no Rio de Janeiro realizando os cuidados necessários.

Para o lugar do camisa 9, espera-se que Pedro possa começar como titular, enquanto isso, no lugar do defensor, Jorge terá opções como Dantas, Thuler e Gustavo Henrique.

A volta do confronto está marcada para o dia 26 de fevereiro, no Maracanã e poderá ser o segundo título do Mengão em 2020, com um detalhe, em um mês!


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.