Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo reclama de preços e Sport responde: "Quem não quiser, não compra"

Flamengo e Sport se enfrentam em reta final de Campeoanto Brasileiro e equipe carioca reclama do alto preço dos ingressos, que não serão mudados pelo Leão

Redação Publicado em 03/12/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo reclama do alto preço de ingresso do Sport - Getty Images
Flamengo reclama do alto preço de ingresso do Sport - Getty Images

Já sem disputar nada nessa reta final, Flamengo e Sport se enfrentam na Arena Pernambuco em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo não valendo nada, as tensões entre as equipes já começaram antes do apito inicial. Isso porque os cariocas têm reclamado muito do alto preço dos ingressos para visitantes disponibilizados pela equipe de Recife.

Em ação oficial, o Flamengo acionou o STJD após considerar abusiva a venda de ingressos a R$200 para seus torcedores. A movimentação do rubro-negro acabou levando a uma resposta atravessada de Rodrigo Guedes, vice-presidente do Sport.

É a lei da oferta e da demanda. Se há uma procura grande, não há problema a gente aumentar o valor. Agora, quem não quiser não compra. Não há imposição de nada", falou o executivo.
Torcida do Flamengo sofre com alto preço dos ingressos vendidos pelo Sport

O executivo falou sobre a questão da segurança e deu motivo para o preço elevado dos ingressos. Lembrando do jogo contra o Bahia, onde em uma confusão, a torcida acabou indo para o lado de depredação de bens do estádio.

"Os custos da Arena Pernambuco são elevados. Quanto mais torcedores, mais seguranças precisamos colocar. No jogo contra o Bahia teve quebra de catracas e cadeiras. Agora, vão ser cerca de 300 seguranças particulares", comentou.



Além disso, Guedes falou sobre a ação do clube no STJD e foi direto e claro, dizendo: "Pedir, eles podem pedir até a mão de alguém em casamento. Receber é diferente. Não tem cabimento. O preço é esse e não é nada diferente do que se pratica por aí."

As equipes se enfrentam em partida atrasada, válida pela 35ª rodada da competição, nesta sexta-feira, às 20h. Repleto de desfalques, o Flamengo deve ir para a partida com uma escalação alternativa.