Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo sonda possibilidade de empréstimo de Lucas Paquetá e recebe retorno inesperado

O meio-campista deixou o Ninho do Urubu logo que despontou no futebol brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá pode estar de saída do Milan - GettyImages
Lucas Paquetá pode estar de saída do Milan - GettyImages

Conhecido como uma das principais revelações do Flamengo nos últimos tempos, Lucas Paquetá despontou no futebol nacional e logo teve sua transferência confirmada para o Milan. Porém, desde a sua chegada em solos italianos, o craque tem encontrado dificuldade para apresentar seu futebol.

Além de problemas com treinadores, ao que tudo indica, as adaptações de Paquetá ao estilo de jogo europeu e aos esquemas táticos estão refletindo de forma não tão positiva dentro dos gramados.

Com isso, de acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport publicou uma recente matéria dizendo que a paciência do Milan com o craque teria se esgotado. Por isso, estavam estudando a possibilidade de o colocar para o mercado de transferências e recuperar o valor investido.

“Doze meses de aclimatação são mais que suficientes. A paciência acabou. O resultado? Ele também pode partir por 35 milhões de euros. O Milan está esperando a oferta, mas o PSG está à espreita”, postou o jornal italiano.

Tendo em vista toda a repercussão, o Flamengo teria entrado em contato para sondar um possível empréstimo do craque. Porém, informações cedidas pela Rádio Rossonera apontam que o time italiano não tem interesse em nada que não seja a venda de Lucas.

Segundo informações, se a vontade de Paquetá fosse retornar ao Brasil, o Milan exigiria o pagamento pelo mesmo valor investido. O clube que chegou mais perto disso teria sido o PSG, um dos possíveis destinos do astro brasileiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.