Sportbuzz
Testeira
Futebol / UAU!

Solskjaer revela que acompanha Flamengo e elogia Andreas Pereira: "Ótimo jogador"

Emprestado ao Flamengo junto ao Manchester United, Andreas Pereira tem se destacado no futebol Sul-Americano

Redação Publicado em 21/10/2021, às 11h37

Solskjaer elogia Andreas Pereira - Getty Images
Solskjaer elogia Andreas Pereira - Getty Images

Na última quarta-feira, 20, o Manchester United venceu a Atalanta na Champions League com uma virada histórica. No jogo, os Red Devils saíram perdendo e os adversários abriram 2 a 0, mas, no segundo tempo, os ingleses marcaram três vezes e venceram a partida por 3 a 2.

Após o jogo, em entrevista à "TNT Sports", Solskjaer falou sobre Andreas Pereira, que está emprestado ao Flamengo junto ao Manchester United, revelou acompanhar o clube rubro-negro e elogiou o meia.

"Sim, nós acompanhamos. Claro que sim. Ele é um ótimo jogador e uma pessoa fantástica. Estou muito feliz por ele e por saber que está curtindo este momento. Para nós, a lógica foi: 'Andreas, vá e mostre o quanto você é bom'. Eu não poderia dar a ele tempo de jogo suficiente e sabemos da qualidade que ele tem. Quando acreditam nele, é um jogador da melhor qualidade, então estou feliz por ele", falou.

 

O treinador revelou que o Andreas não tinha espaço e por isso veio a decisão do empréstimo. Além disso, Solskjaer deixou em aberto a possibilidade da volta do meia brasileiro.

"A uma certa altura da carreira de um jogador, é importante ter tempo suficiente de jogo no mais alto nível. No ano passado, Andreas foi emprestado e não jogou tanto. Na temporada anterior jogou muitas partidas conosco, e logo depois trouxemos o Bruno [Fernandes]. Estou feliz pelo Andreas agora e o veremos novamente em breve", disse.

Pelo Flamengo, Andreas ainda tem compromissos importantes pela frente. Buscando a primeira colocação na tabela do Brasileirão, disputando a semifinal da Copa do Brasil e classificado para a final da Libertadores, o meia pode ter uma primeira temporada memorável na equipe carioca.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!