Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PIOR TIME DO MUNDO!

Flamengo sofre com brincadeiras após derrota e até o Íbis entra na onda; confira!

Pior Time do Mundo não economizou na zoeira depois do título do Fluminense

Guilherme Assumpção Publicado em 09/07/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo foi derrotado nos pênaltis - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo foi derrotado nos pênaltis - Alexandre Vidal / Flamengo

Na noite da última quarta-feira, 08, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense nos pênaltis e viu o time rival levantar o troféu da Taça Rio. Com isso, as equipes voltam a se enfrentar em dois jogos para definir o grande campeão do Carioca 2020.

Com todas as atenções voltadas para o clássico, a expectativa em torno do ‘favoritismo’ do time de Jorge Jesus foi quebrada por conta da ótima atuação do Fluminense, que conseguiu neutralizar as ações do adversário no primeiro tempo e levou a decisão para as penalidades.

Já nas cobranças, o Tricolor contou com as mãos de Muriel para sair vitorioso. E como não poderia ser diferente, os torcedores brasileiros apenas aguardaram o final do confronto para iniciar as provocações ao Flamengo.

Quem se empolgou nas brincadeiras foi o Íbis, equipe brasileira que se intitula como o “Pior Time do Mundo”. Nas zoações, o treinador Jorge Jesus também foi alvo de brincadeira após a repercussão do site Globo Esporte a respeito das declarações do português após o clássico.

Aprende a perder, tiozão”, provocou o Íbis.

Além disso, o Íbis também relembrou a campanha do “Cheirinho”, provocação recorrente feitas pelos adversários com a falta de títulos do rubro-negro antes da temporada de 2019. A ‘ousadia’ foi tanta que o clube ainda respondeu um tweet do próprio Flamengo nas redes sociais.

Confira algumas das provocações do Íbis:


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.