Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PASSO IMPORTANTE

Flamengo: Sexto acordo com família de vítima fatal de incêndio no Ninho é firmado pelo clube

Rubro-Negro já tem outros acordos, com as famílias de Áthila Paixão, Bernardo Pisetta, Vitor Izaías, Gedinho, Rykelmo e Jorge Eduardo

Izabella Macedo Publicado em 20/07/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: Sexto acordo com família de vítima fatal de incêndio no Ninho é firmado pelo clube - GettyImages
Flamengo: Sexto acordo com família de vítima fatal de incêndio no Ninho é firmado pelo clube - GettyImages

Nesta segunda-feira, 20, o Flamengo assinou mais um acordo com uma das famílias das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu, que aconteceu em fevereiro do ano passado e matou 10 garotos que jogavam na base do clube carioca.

Com algumas partes do termo já conversadas, os representantes do Rubro-Negro se reuniram com os familiares de Jorge Eduardo em Além Paraíba, no interior de Minas Gerais, para oficializar o acerto.

A assinatura por Jorge Eduardo fecha mais uma etapa relacionada ao incêndio. Além dele, o Flamengo já tem outros cinco acordos, com as famílias de Áthila Paixão, Bernardo Pisetta, Vitor Izaías, Gedinho, Rykelmo e Jorge Eduardo.

No caso de Rykelmo, o clube se acertou com o pai, enquanto a mãe entrou com ação na Justiça, a única em curso até o momento.

Agora fica faltando ainda o acerto com outras quatro famílias, que aguardam o desfecho do inquérito policial para que tomem uma decisão sobre voltar a negociar com o clube ou entrar com ação judicial.

Arthur Vinícius, Christian Esmério e Pablo Henrique são representados por advogados, enquanto o caso de Samuel Thomás está na Defensoria Pública.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.