Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESFRIOU

Flamengo segue no mercado em busca de lateral após negociação com colombiano esfriar

Depois da saída de Rodinei, Rubro-Negro procura substituto imediato para o titular Rafinha

Guilherme Assumpção Publicado em 21/02/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Muñoz tem 23 anos e chamou atenção de Palmeiras e Flamengo - Transmissão / Fox Sports
Daniel Muñoz tem 23 anos e chamou atenção de Palmeiras e Flamengo - Transmissão / Fox Sports

A procura do Flamengo por um lateral-direito não foi encerrada após o interesse em Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia. As negociações com o jogador esfriaram e o clube voltou ao mercado para buscar um substituto imediato para o titular Rafinha.

De acordo com o site Globo Esporte, os valores da transação assustaram o Rubro-Negro, que acabou abrindo mão, em um primeiro momento, da contratação. Assim, o time carioca espera encontrar rapidamente um reforço para a posição.

Muñoz tem 23 anos e se destacou na equipe colombiana. Além do Flamengo, o Palmeiras também demonstrou interesse no jogador, mas as tratativas não avançaram. Na última temporada, Daniel Munõz disputou 21 jogos e marcou sete gols.

Atualmente, o Rubro-Negro tem Rafinha e João Lucas, garoto da base, para a posição. O jovem Matheus França também pode ser utilizado por Jorge Jesus, mas a falta de experiência é vista como um empecilho para a escalação do atleta.

O desempenho de Muñoz na Florida Cup foi fundamental para que os clubes brasileiros buscassem informações sobre o negócio. A negociação com o Palmeiras fracassou por conta de uma dívida do time paulista na contratação do atacante Miguel Borja.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.