Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ESFRIOU

Flamengo segue no mercado em busca de lateral após negociação com colombiano esfriar

Depois da saída de Rodinei, Rubro-Negro procura substituto imediato para o titular Rafinha

Guilherme Assumpção Publicado em 21/02/2020, às 15h45

Daniel Muñoz tem 23 anos e chamou atenção de Palmeiras e Flamengo
Daniel Muñoz tem 23 anos e chamou atenção de Palmeiras e Flamengo - Transmissão / Fox Sports

A procura do Flamengo por um lateral-direito não foi encerrada após o interesse em Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia. As negociações com o jogador esfriaram e o clube voltou ao mercado para buscar um substituto imediato para o titular Rafinha.

De acordo com o site Globo Esporte, os valores da transação assustaram o Rubro-Negro, que acabou abrindo mão, em um primeiro momento, da contratação. Assim, o time carioca espera encontrar rapidamente um reforço para a posição.

Muñoz tem 23 anos e se destacou na equipe colombiana. Além do Flamengo, o Palmeiras também demonstrou interesse no jogador, mas as tratativas não avançaram. Na última temporada, Daniel Munõz disputou 21 jogos e marcou sete gols.

Atualmente, o Rubro-Negro tem Rafinha e João Lucas, garoto da base, para a posição. O jovem Matheus França também pode ser utilizado por Jorge Jesus, mas a falta de experiência é vista como um empecilho para a escalação do atleta.

O desempenho de Muñoz na Florida Cup foi fundamental para que os clubes brasileiros buscassem informações sobre o negócio. A negociação com o Palmeiras fracassou por conta de uma dívida do time paulista na contratação do atacante Miguel Borja.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!