Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Flamengo: Rogério Ceni projeta briga pelo título e abre o jogo sobre condição física dos jogadores

Treinador analisou o confronto decisivo contra o Internacional, que pode definir o campeão do torneio

Redação Publicado em 14/02/2021, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni vive bom momento no comando do Flamengo - Alexandre Vidal / CRF
Rogério Ceni vive bom momento no comando do Flamengo - Alexandre Vidal / CRF

Na tarde deste domingo, 14, Flamengo e Corinthians entraram em campo para disputar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o rubro-negro sonhava com a vitória para assumir a liderança. Do outro, o Timão buscava se aproximar de uma vaga na Libertadores.

Após levar o empate ainda no primeiro tempo, o Flamengo contou com o faro artilheiro de Gabigol para garantir a vitória diante do Corinthians pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 68 pontos e permaneceu na segunda posição do torneio.

Logo após a partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e analisou o triunfo do Flamengo. Além disso, o treinador também projetou o confronto decisivo contra o Internacional, que pode definir o título.

“Esses caras passaram há pouco tempo por essa situação. É um momento recente na cabeça de cada um, eles sabem o quanto é importante ser campeão pelo Flamengo. Ainda mais ser bicampeão brasileiro, o que poucos conseguiram”, iniciou Ceni.

“É muito importante terminar com esse título, e vamos nos preparar para uma decisão. Temos dois jogos decisivos e queremos ser campeões no Morumbi, no dia 25”, concluiu.

Questionado sobre as condições físicas dos jogadores, Rogério Ceni não quis preocupar os torcedores do Flamengo. Segundo ele, o desgaste é natural devido à maratona de jogos na temporada.

“Esporte de alto rendimento é isso. As dores fazem parte do dia a dia. Tinha dia que eu levantava e o joelho não queria ir. Para ser campeão, tem que ser assim”, disse.