Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO VAI ROLAR

Flamengo: reunião de jogadores com torcidas organizadas é desmarcada

Flamengo tinha um encontro, marcado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, entre jogadores e membros das torcidas organizadas para esta quinta-feira, 7

Redação Publicado em 07/04/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo reunido em campo com a torcida ao fundo - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr
Flamengo reunido em campo com a torcida ao fundo - Gilvan de Souza/Flamengo/Flickr

O Flamengo não terá mais a reunião que havia sido marcada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz junto com membros da torcida organizada nesta quinta-feira, 7. O encontro havia sido agendado na última segunda-feira, 4, antes do embarque da delegação rumo ao Peru, onde encarou e venceu o Sporting Cristal, por 2 a 0, pela estreia na Libertadores 2022.

Depois disso, nesta quarta-feira, 6, Marcos Braz cancelou uma conversa que teria com alguns conselheiros do clube, que estavam cobrando explicações sobre o futebol da equipe. Assim, de acordo com as informações do site "GE", os grupos políticos e membros da atual diretoria se sentiram contrariados, e fizeram pressão para que a reunião com a torcida também fosse adiada.

Canal - SportBuzz

Esse encontro com os membros das organizadas do Flamengo estava marcado para acontecer no Ninho do Urubu e contaria com a presença de alguns dos líderes do elenco Rubro-Negro. A decisão por promover o encontro, que foi tomada totalmente pelo vice, gerou insatisfação entre os jogadores. Para se ter uma ideia, o capitão do elenco, Everton Ribeiro chegou a afirmar que o encontro não seria "natural" durante o desembarque do time.

Essas divergências de opiniões em diversos âmbitos do clube acontecem em um momento de turbulência no futebol do Flamengo. Tudo começou depois do mau desempenho apresentado pela equipe dentro de campo e a consequente perda do título do Campeonato Carioca para o Fluminense no último fim de semana.

Flamengo não terá reunião com membros da torcida organizada
Flamengo não terá reunião com membros da torcida organizada (Crédito: Paula Reis/Flamengo/Flickr)

Ainda que o clima nos bastidores, corredores e entre os torcedores não esteja nada amigável neste momento, o Flamengo tem pela frente sua estreia no Brasileirão contra o Atlético-GO, neste sábado, 9, no estádio Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília). A tendência é que conforme os jogos forem acontecendo e a equipe vença, as coisas melhorem.