Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERGÊNCIAS

Flamengo resolve detalhes com Vigilância Sanitária para treinos no CT

Clube enviou representantes para prestar esclarecimentos após ser notificado e multado

Gabriela Santos Publicado em 23/05/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treino do Flamengo em março de 2020 - Alexandre Vidal / Flamengo
Treino do Flamengo em março de 2020 - Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo e a Prefeitura do Rio de Janeiro resolveram as divergências sobre a retomada dos treinos. Na tarde desta sexta-feira, 22, representantes do clube compareceram à sede da Vigilância Sanitária para prestar esclarecimentos após proibição da entrada de equipes de fiscalização no Ninho do Urubu, na última quinta-feira.

De acordo com o Globo Esporte, uma multa foi entregue ao Flamengo e técnicos do órgão destacaram a necessidade das medidas de segurança estabelecidas pela Vigilância Sanitárias. Segundo o órgão, os representantes do clube se comprometeram a atender as exigências de segurança.

O decreto que está em vigor determinando quarentena no Rio de Janeiro, se extingue na próxima segunda-feira, 25, e a expectativa é que o prefeito Marcelo Crivella dê sinal verde para os treinos de clubes de futebol.

Segundo a Rádio Tupi, enquanto não houver previsão para a retomada dos jogos, o Flamengo seguirá com a programação planejada, com o elenco folgando aos finais de semana até a normalização das atividades.

O Flamengo tem todos os alvarás e licenças de funcionamento e segue um protocolo específico de segurança. Os jogadores do clube rubro-negro se manifestaram a favor da retomada das atividades.

Confira a nota da Vigilância Sanitária sobre a reunião:

Representantes do Clube de Regatas do Flamengo estiveram na Vigilância Sanitária nesta sexta-feira, 22/02, para esclarecer por que fiscais do órgão e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda foram impedidos na quinta, 21/05, de entrar no centro de treinamento que, por isso, acabou multado.

No encontro, técnicos da Vigilância reforçaram a importância do cumprimento do Decreto RIO 47.282/20, com medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19, como a restrição de aglomeração. O clube se comprometeu a atender as normas sanitárias fundamentais para a prevenção de riscos à saúde pública.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.