Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Flamengo relembra retorno de Adriano Imperador ao clube e torcida vai à loucura

Há 11 anos o ídolo rubro-negro era apresentado na Gávea para iniciar a sua segunda passagem pelo time

Lucas Miluzzi Publicado em 07/05/2020, às 15h53 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano foi campeão brasileiro no ano de 2009 - Instagram
Adriano foi campeão brasileiro no ano de 2009 - Instagram

Nesta quinta-feira, 7, o Flamengo publicou em suas redes sociais uma foto de Adriano Imperador em sua apresentação, no ano de 2009. Nesta data, o jogador iniciava sua segunda passagem pelo rubro-negro carioca, que foi vitoriosa e o concretizou como ídolo do clube.

Contratado no meio daquela temporada, o atacante se reencontrou com o futebol e foi o principal responsável pela ascensão da equipe no Campeonato Brasileiro. O time engatou uma grande sequência de vitórias que culminou no título nacional. 

Em sua segunda passagem pelo Mengão, o ex-jogador marcou 34 gols em 48 jogos. Ainda por cima, na conquista do Brasileirão de 2009, o centroavante marcou 19 gols e, ao lado de Diego Tardelli, foi o artilheiro daquela edição. 

Por ser um dos maiores ídolos do Flamengo, a torcida rubro-negra nunca esquece dos grandes feitos que o atacante alcançou com a camisa da equipe. Sabendo disso, o time carioca ultilizou as redes sociais para relembrar esse grande momento na história do clube. 

"Há 11 anos (2009), diante de 3 mil torcedores, Adriano Imperador era apresentado na Gávea. Ele chegava para a sua segunda passagem no Mais Querido: "Estou de volta à minha casa. Comecei aqui com 7 anos. Voltei a me sentir um garoto", disse o ídolo na ocasião. Poucos meses depois, ele conquistaria o Hexacampeonato Brasileiro com o Manto Sagrado", escreveu em suas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES DOS FLAMENGUISTAS:


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.