Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA SORTE!

Flamengo prepara retorno de zagueiro para final da Supercopa do Brasil

Rubro-Negro enfrenta o Athlético-PR no dia 16 de fevereiro

Izabella Macedo Publicado em 06/02/2020, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo prepara retorno de Rodrigo Caio para a final da Supercopa do Brasil - GettyImages
Flamengo prepara retorno de Rodrigo Caio para a final da Supercopa do Brasil - GettyImages

O Flamengo já iniciou o ano de 2020 com sede de títulos. O Rubro-Negro se prepara a grande final da Supercopa do Brasil, que acontece no dia 16 de fevereiro, contra o Athlético-PR e busca ter o reforço de um jogador muito importante.

Rodrigo Caio segue se recuperando de um corte profundo no joelho direito e a esperança é de que o zagueiro possa ficar a disposição do Fla para a finalíssima. O atleta continua sua programação de treinos e fisioterapia normais até a data do confronto.

Há uma semana sem treinar com seus companheiros, a expectativa é que Rodrigo tire os pontos até o fim desta semana. Assim que retirá-los, o atleta será liberado para retornar aos treinamentos. 

O próprio clube publicou em sua rede social um vídeo do atleta em recuperação.

Enquanto não pode atuar com o elenco, o próximo compromisso do Flamengo acontece neste sábado, 8, diante do Madureira, no Maracanã, às 18h, válido pela última rodada da Taça Guanabara.

O Rubro-Negro é o vice-líder do Grupo A e precisa de uma vitória para se garantir na semifinal. Já o Madureira precisa conquistar os três pontos e torcer para uma derrota de Volta Redonda ou Fluminense.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.