Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Flamengo pode ter desfalque importante para rodada decisiva do Brasileirão; saiba mais!

Jogador se lesionou após o treinamento e virou dúvida para o confronto diante do Internacional

Redação Publicado em 18/02/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Arão virou dúvida no Flamengo - GettyImages
Willian Arão virou dúvida no Flamengo - GettyImages

Com a expectativa cada vez maior para a rodada do Brasileirão, os torcedores do Flamengo receberam uma notícia para lá de negativa nesta quinta-feira, 18. Após sofrer um acidente doméstico, o volante Willian Arão virou dúvida para a partida diante do Internacional.

De acordo com as informações do site GE, Arão fraturou o dedo do pé direito e logo foi levado para o hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar do susto, o volante já iniciou os curativos e o tratamento.

Ainda segundo a publicação, a presença de Willian Arão na rodada não está descartada. Com o decorrer dos dias, o volante deve ser reavaliado pelos médicos do rubro-negro para saber se tem condições de jogo ou não.

“Após participar normalmente do treino desta quinta-feira (18.02), Willian Arão sofreu um trauma e fraturou um dedo do pé direito. No momento, o atleta está no hospital realizando curativos e sob os cuidados do Departamento Médico do clube”, informou o Flamengo.

Caso não possa atuar, Willian Arão deve ser substituído por Gustavo Henrique, já que o volante vinha atuando improvisado como zagueiro. Com apenas um ponto de diferença na tabela, Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo, 21, às 16h (horário de Brasília).