Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DREAM TEAM!

Flamengo pode contar com mais dois nomes de nível europeu para temporada; torcedores vão ao delírio!

Craques já se assumiram flamenguistas antes mesmo das especulações

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo pode contar com mais dois reforços de peso para a temporada! - GettyImages
Flamengo pode contar com mais dois reforços de peso para a temporada! - GettyImages

O Flamengo parece que não se contentou com as contratações feitas neste início de temporada. Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Pedro, Michael, Thiago Maia e Leo Pereira foram os nomes escolhidos pela diretoria rubro-negra, que ainda trabalhou duro para manter parte do elenco do ano anterior, responsável por tantas conquistas.

De acordo com o Jornal Extra, os cariocas ainda estariam sondando outros nomes para compor a maior força do futebol brasileiro na atualidade. Declarados flamenguistas de coração, Rafinha Alcântara e Guga começaram a tomar força nos corredores do Ninho do Urubu.

O meio-campista do Celta de Vigo, que está emprestado pelo Barcelona, está sendo analisado há um bom tempo. Em suas entrevistas, o craque já deixou claro que sonha em realizar o desejo de vestir a camisa do seu time de coração.

Com o vínculo até junho de 2021, ele teve a cláusula modificada. Atualmente, o time interessado precisa pagar 17 milhões de euros, algo em torno de R$ 80 milhões. As seguidas lesões no joelho fizeram o atleta perder valor de mercado.

Já o lateral-direito do Atlético Mineiro, que viu seu nome nos holofotes das mídias ao comemorar o título da Libertadores nas redes sociais, é um sonho mais próximo. De acordo com a publicação, o Atlético-MG faz jogo duro, mas o Flamengo tenta uma compra com por um valor abaixo dos 5 milhões de euros, cerca de R$ 23 milhões.

Caso as negociações sejam concretizadas, o elenco atual ficará ainda mais reforçado em todas as posições, tendo em vista o fato de que diversos veículos já montaram time A e B para o rubro-negro. Em ambos a qualidade é do nível do alto escalão do futebol nacional.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.