Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA PRA CONTA!

Flamengo tem grandes chances de conquistar três títulos em 10 dias!

O rubro-negro enfrenta o Independiente del Valle nesta quarta-feira, 26

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/02/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo pode completar a trinca de títulos nesta quarta-feira, 26 - GettyImages
Flamengo pode completar a trinca de títulos nesta quarta-feira, 26 - GettyImages

O torcedor flamenguista está vivendo uma ótima fase, cheio de vitórias para comemorar, e se não acontecer nenhuma zebra, nesta quarta-feira, 26, será campeão da Recopa Sul-Americana.

O rubro-negro já conquistou, somente em 2020, a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara, e agora irá enfrentar o Independiente del Valle, às 21h30, no horário de Brasília, no Maracanã.

Para completar a trinca de vitórias, o time de Jorge Jesus precisa apenas de uma vitória simples, já que o primeiro jogo terminou em empate de 2 a 2.

Em caso de placar igual novamente, o jogo segue com prorrogação e pode ir para os pênaltis.

As apostas na vitória do clube da Gávea são grandes, porque nunca um campeão da Libertadores e que não foi derrotado na primeira partida da final da Recopa, ficou sem levar o título para casa.

A premiação é de U$ 1.250.000, aproximadamente 5 milhões e meio de reais para o primeiro colocado, e de cerca de 3 milhões para o segundo (U$ 750 mil).

Apesar de favorito, o Flamengo entrará em campo dois desfalques importantes: Rodrigo Caio, com uma lesão muscular na coxa esquerda, e Bruno Henrique, que também está com uma lesão no joelho direito.

O que se especula é que os jogadores sejam substituídos por Léo Pereira e Pedro.

Rafinha também é uma incógnita, pois está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Apesar de ter se apresentado no CT nesta terça-feira, 25, o lateral não treinou com o time e caso não entre em caso pode ser substituído por João Lucas.