Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Flamengo perde peça importante para clássico diante do Botafogo; entenda!

Jogador teve lesão no músculo posterior da coxa esquerda confirmada pelos médicos do clube

Guilherme Assumpção Publicado em 20/08/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo terá que se virar sem João Lucas - GettyImages
Flamengo terá que se virar sem João Lucas - GettyImages

Na última quarta-feira, 19, o Flamengo tropeçou jogando em casa ao empatar com o Grêmio por 1 a 1 na 4ª rodada do Brasileirão. Além do resultado negativo, o clube ainda terá mais problemas para se preocupar.

Escalado como titular, o jovem João Lucas foi o escolhido para substituir o experiente Rafinha, que partiu rumo ao Olympiacos, da Grécia. Com boas atuações, o garoto viu sua sequência ser interrompida após sentir dores na coxa esquerda durante o jogo.

Já nesta quinta-feira, 20, João Lucas realizou todos os exames e teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda confirmada pelos médicos do Flamengo. Com isso, o lateral já iniciou o tratamento. As informações são do site Globo Esporte.

Com a lesão diagnosticada, João Lucas é desfalque certo para a lateral-direita do Flamengo. O problema fica ainda maior pela ausência de jogadores para a posição. No momento, o rubro-negro possui apenas o garoto Matheuzinho.

No duelo diante do Grêmio, Domènec Torrent decidiu colocar Renê no lugar de João Lucas. Enquanto aguarda a chegada do chileno Isla, o Flamengo terá que quebrar a cabeça para escalar o time para o clássico diante do Botafogo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.