Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VIRADA!

Flamengo: Pedro tem estreia magistral em reencontro de Jorge Jesus com a torcida no Maracanã

Rubro-negro venceu a partida de virada e mostrou forte poder de ataque

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro marcou um gol e deu uma assistência na partida - Transmissão/Fla TV
Pedro marcou um gol e deu uma assistência na partida - Transmissão/Fla TV

O Flamengo teve uma noite mais do que especial na última segunda-feira, 3. Após um período de férias, o time titular comandado por Jorge Jesus voltou a atuar! Com força total, o rubro-negro entrou em campo no Maracanã, contra o Resende e o resultado, vocês já podem imaginar. 

Mesmo que tenha saído perdendo com um gol de Alef Mangueira, a reação flamenguista não demorou muito para acontecer. Com um gol de cada um dos integrantes do mais novo 'trio de ouro', a nação já pode perceber que está por vir mais um ano de glórias. 

Pedro, Gabigol e Bruno Henrique anotaram e garantiram os três pontos nesta jornada do clube em busca do primeiro título do ano. Além disso, atacante recém-contratado do Fiorentina também agregou com uma assistência na construção do placar. 

Ao deixar o estádio, emocionado, Pedro comentou sobre um sonho que alimentava desde criança, que era jogar no Maracanã. ao som da torcida do Flamengo, afinal, muitas das vezes, viu-se no papel do torcedor e, nesta semana, isso se realizou. 

"Graças a Deus pude ajudar com uma assistência e gol. Feliz pelo resultado do conjunto, que jogou muito, agora podemos comemorar juntos. Foi uma noite gratificante e emocionante, eu me lembrei quando era pequeno na torcida e hoje realizei esse sonho de jogar no Maracanã ao som deles", disse o jovem para a Fla TV. 

Além dele, Gabigol também celebrou o reencontro com os companheiros e com os amantes do clube. Sem economizar a felicidade de ter seguido no futebol brasileiro, o atacante começou o ano da melhor forma possível. 

Durante um bate-papo com os jornalistas, o artilheiro disse que fica feliz de ser considerado pelos recém-contratados um dos profissionais que mais busca unir o elenco. Em seu ponto de vista, essa adjetivação acontece por ser o mais 'brincalhão' do grupo. 

"Jogar com gente que sabe fica mais fácil", disse ele, afirmando que ficou contente com as contratações feitas pela diretoria. 

O Flamengo volta aos gramados no próximo sábado, 8, quando enfrenta o Madureira, ainda pela Taça Guanabara. Depois disso, vem a primeira decisão do ano, contra o Athletico PR, onde protagonizarão uma grande final da Super Copa do Brasil. 

O jogo único acontecerá no dia 16 de feveireiro, um domingo, às 11h da manhã, no Maracanã. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.