Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo: Paulo Sousa ganha reforço em meio à polêmica

O Flamengo terá um reforço importante no Brasileirão e Paulo Sousa terá força total para iniciar a recuperação no campeonato; confira detalhes!

Redação Publicado em 20/05/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa ganha reforço no Flamengo para o Brasileirão - Marcelo Cortes/Flamengo
Paulo Sousa ganha reforço no Flamengo para o Brasileirão - Marcelo Cortes/Flamengo

Paulo Sousa e Flamengoestão num momento conturbado da temporada. O treinador deu fortes declarações sobre Diego Alvese o seu físico e a repercussão de suas falas se tornaram negativas, principalmente na visão do goleiro. Em meio à todas essas polêmicas, o rubro-negro entra em campo pelo Brasileirão neste sábado, 21, às 16h30 (horário de Brasília), e precisa vencer para se recuperar no campeonato. 

Mesmo que as notícias recentes que envolveram Paulo Sousa e Flamengo não tenham sido das melhores, uma novidade foi positiva para o treinador nesta sexta-feira, 20. David Luiz, após ficar um período afastado por lesão, retornou às atividades e vai ser uma grande opção para o setor defensivo, que é um dos mais afetados desde que o treinador chegou no início de 2022. 

Canal - SportBuzz

David Luiz treinou normalmente com o restante do elenco do Flamengo nesta sexta-feira, 20, e parece ter deixado a lesão na panturrilha para trás. Desta forma, ele é um sério candidato a começar a partida contra o Goiás entre os titulares. Ele deve entrar no lugar de Rodrigo Caio, que retornou de lesão e começou a ganhar minutos em campo recentemente. 

Uma provável escalação na partida entre Flamengo e Goiás, de acordo com informações do site "Globo Esporte" é: Hugo, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira (João Gomes); Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel. Vale destacar, que o time conseguiu a classificação na Libertadores e agora foca em bons resultados no Brasileirão para entrar de vez na briga pelo título nacional. 

David Luiz em ação
David Luiz é um dos grandes nomes do Flamengo e será reforço para Paulo Sousa no Brasileirão (Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo)

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Ainda assim, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento da partida.