Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo: Paulo Sousa desabafa sobre polêmica com Diego Alves

Flamengo, Paulo Sousa e Diego Alves buscam resolver as aretas após uma polêmica que mexeu com o Ninho do Urubu nos últimos dias; confira o que o treinador disse!

Redação Publicado em 21/05/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo, Paulo Sousa e Diego Alves estão buscando a melhor solução para todos - GettyImages
Flamengo, Paulo Sousa e Diego Alves estão buscando a melhor solução para todos - GettyImages

Flamengo, Paulo Sousa e Diego Alves parecem ter acertado as arestas depois da polêmica entre o treinador e o goleiro. Após uma declaração forte do português sobre o arqueiro, os bastidores no Ninho do Urubu pegaram fogo e levaram o técnico a um pronunciamento oficial durante a entrevista coletiva deste sábado, 21, após a vitória diante do Goiás

Paulo Sousa buscou amenizar o clima tenso entre ele e Diego Alves e admitiu que entendeu a história errada. De acordo com o treinador do Flamengo, o goleiro não estava à disposição para ser utilizado na última partida do rubro-negro na temporada de 2022. O português avisou que errou com o arqueiro e tentou dar explicações sobre o que ocorreu entre eles. 

Canal - SportBuzz

Vamos abrir com o assunto que está sendo muito falado por vocês. Admito que deixei uma folha solta para vocês poderem especular, nunca o Diego esteve à disposição e nem o Bruno:

"O que aconteceu foi uma falta de comunicação entre meu fisioterapeuta e meu preparador. E houve uma falta de comunicação entre o Bruno (Spindel) e eu, o que me levou eventualmente a pensar algo. Falamos, conversamos, esclarecemos, como gente crescida, como gente que quer bem para o Flamengo. Por isso, da minha parte e da parte de todos, do Diego, do Bruno, do Marcos, estamos muito centrados naquilo que é ganhar", começou. 

Diego Alves em ação no Flamengo
Diego Alves segue com futuro indefinido no Flamengo e vive momento conturbado com Paulo Sousa(Crédito: GettyImages)

Paulo Sousa continuou e explocou que o jogador fez testes físicos e que não estava disponível para o Flamengo para os jogos desta semana: "Até porque, na terça, ele fez um trabalho no campo. Depois disso, fizemos testes musculares e percebemos que tínhamos dado um passo a mais naquilo que deveria ter sido. Hoje ele ainda está no departamento médico para ter força suficiente e não dar passos para trás. Há processos a serem feitos".

(Diego Alves) É um dos jogadores do elenco e separo muito bem as coisas. Qualquer jogador treinando e ganhando a minha confiança para jogar será relacionado e vai jogar", finalizou.

Saiba como foi a vitória do Flamengo contra o Goiás!

O Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, neste sábado, 21, pela sétima rodada do Brasileirão. Com uma grande atuação coletiva, o rubro-negro carioca não de qualquer tipo de chance para os rivais e voltou a conquistar uma vitória no Campeonato Brasileiro depois de quatro partidas sem conseguir um resultado positivo na competição.Pedro fez o gol do time da Gávea.