Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Flamengo: Paulo Sousa desabafa após vitória na Libertadores

Paulo Sousa sofre uma grande pressão no Flamengo, e o treinador abriu o jogo sobre o tema após a vitória da sua equipe na Libertadores; confira!

Redação Publicado em 18/05/2022, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa abriu o jogo sobre a pressão que sofre diariamente no Flamengo - GettyImages
Paulo Sousa abriu o jogo sobre a pressão que sofre diariamente no Flamengo - GettyImages

Paulo Sousa vive uma grande pressão no Flamengoe deu a resposta para as cobranças na Libertadores. Na última terça-feira, 17, no Maracanã, o treinador montou uma equipe forte e que controlou a Universidad Católica durante os 90 minutos de jogo. No entanto, após a bola parar de rolar, o português concedeu entrevista coletiva e desabafou. 

Muito questionado sobre a pressão que vive diariamente no Flamengo, Paulo Sousa deu uma forte declaração e relembrou do esforço que fez para estar na Gávea. De acordo com o treinador, ele pagou para estar no rubro-negro, fez de tudo para que o acerto entre as partes acontecesse. Sendo assim, ele garantiu que está motivado para seguir no clube. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sinto-me com mais energia do que nunca. Estou com bastante energia. Eu paguei para estar nesse clube e eu vou ser feliz nesse clube. Não tenho dúvidas. Por quê? Porque os nossos jogadores assim o demonstram", afirmou.

O treinador do Flamengo seguiu os comentários sobre a pressão que passa no comando da equipe e Paulo Sousa garantiu: "Estou muito bem, sei que este é um clube que exige muito todos os dias. Temos que estar preparados, e estou para poder liderar essa qualidade dos jogadores e humana para podermos, juntos, ter vitórias como esta".

Paulo Sousa deu mais detalhes sobre a cobrança no dia a dia do Flamengo!

"Eu vejo mais como uma oportunidade, um desafio em termos pessoais para poder crescer, desenvolver uma inteligência emocional para estar focado, acreditar nos nossos processos, porque não tenho dúvidas de que isso vai acontecer. Como tenho vindo a dizer, e gostaria que vocês perguntassem ao Marcos (Braz) e ao Bruno (Spindel) a importância que era para renovar, reconstruindo, mesmo com uma parte do plantel que tem mais quatro anos do que esses de 2019, onde outros clubes se reforçaram, onde há cada vez mais equilíbrio", seguiu.

Temos que ganhar porque a exigência do Flamengo é grande. Esta é uma oportunidade para ir crescendo mais consciente de que tenho capacidade para poder fazer, porque eles assim me têm demonstrado todos os dias", finalizou.
Flamengo em ação na Libertadores
Flamengo está classificado às oitavas de final (Crédito: GettyImages)