Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Flamengo: Paulo Sousa aponta fator determinante contra Atlético-MG

Paulo Sousa garantiu que vai fazer de tudo para levar o título da Supercopa do Brasil para o Flamengo e apontou a diferença do clube carioca para o Atlético-MG

Redação Publicado em 16/02/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo vai encarar o Atlético-MG na Supercopa do Brasil e Paulo Sousa mandou um recado - Marcelo Cortes/Flamengo
Flamengo vai encarar o Atlético-MG na Supercopa do Brasil e Paulo Sousa mandou um recado - Marcelo Cortes/Flamengo

Paulo Sousa está preparando o Flamengo para a decisão contra o Atlético-MG. A final da Supercopa do Brasil vai acontecer no próximo dia 20 e vai marcar o encontro de duas das principais equipes do futebol nacional. Valendo taça, nenhum dos dois lados querem perder a oportunidade de conquistar um título importante no começo de 2022. 

Nesta quarta-feira, 16, depois da vitória contra o Madureira, Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva e falou sobre a final contra o Atlético-MG. De acordo com o treinador do Flamengo, a equipe ainda não está 100% adaptada as suas ideias, mas o português apontou o principal fator que pode ser decisivo para o confronto diante do Galo na Supercopa do Brasil. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Nós iniciamos um processo completamente novo onde estamos crescendo bastante. Tenho vindo a repetir e a agradecer publicamente ao elenco pela forma que nos recebeu desde o primeiro dia. A forma como estão atentos, de como querem evoluir e de querem se superar dentro daquilo que estamos pedindo", começou dizendo Paulo Sousa sobre a final contra o Atlético-MG.

Ele ainda seguiu falando sobre a decisão da Supercopa do Brasil e destacou que os torcedores vão ser importantes para a final diante do Atlético-MG. Paulo Sousa ressaltou que os torcedores do Flamengo vão ser importantes para o jogo e também disse que eles são a principal vantagem do clube para esse jogo decisivo no começo da temporada de 2022. 

Paulo Sousa em ação
Paulo Sousa em ação pelo Flamengo; treinador que a vitória contra o Atlético-MG na final da Supercopa (Crédito: Marcelos Cortes)

"Por isso com certeza será um jogo digno de final. E com certeza a nossa grande vantagem pode não ser os processos, mas a nossa grande vantagem é a nossa nação, que vai estar conosco e nos vai ajudar. Vai nos empurrar para aquilo que pretendemos fazer sempre: vencer e trazermos a taça para o Rio", finalizou Paulo Sousa sobre a decisão contra o Atlético-MG, que vai acontecer neste domingo, 20, às 16h (horário de Brasília).