Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Flamengo: Negociação com Domènec Torrent trava e acerto é adiado, diz site

Treinador espanhol estava muito próximo de fechar com o Rubro-Negro, mas questão fiscal empacou as conversas

Izabella Macedo Publicado em 30/07/2020, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: Negociação com Domènec Torrent trava e acerto é adiado, diz site - Transmissão New York City Football Club
Flamengo: Negociação com Domènec Torrent trava e acerto é adiado, diz site - Transmissão New York City Football Club

Nos últimos dias, nada mais estampa as notícias do Flamengo a não ser as negociações envolvendo o treinador espanhol Domènec Torrent. Apontado com fortes chances de acertar sua ida para o Rubro-Negro, tanto o técnico como a torcida terão que esperar mais um pouco.

A ideia do clube carioca era chegar em um consenso ainda nesta quinta-feira, 30, mas as conversas ainda não acabaram e segundo informações do site UOL, as questões que ainda estão pendentes serão tratadas nesta sexta-feira, 31, para ser solucionada de uma vez.

De acordo com a publicação, o que está travando o acerto definitivo são as questões tributárias, já que o treinador e seus auxiliares pediram para entender melhor sobre como funciona o regime fiscal vigente no Brasil.

Como essa parte envolve dinheiro, o técnico quer compreender quais seriam os impactos financeiros disso.

Além disso, existem outros pontos contratuais que estão sendo encarados como menos relevantes, analisados, até porque, o número de colaboradores que chegará ao Fla também está sendo discutido.

Se por um lado, Domènec Torrent quer fazer as coisas com cautela, o Rubro-Negro vê o tempo se esgotando e precisa chegar a uma conclusão o quanto antes.

O Campeonato Brasileiro está cada vez mais próximo, com data de retorno prevista para o dia 8 de agosto e por conta disso, o clube quer reestrear na competição já podendo contar com o novo comandante.

A publicação ainda destaca que o Flamengo está confiante no acerto com o técnico, mas que por conta dessa pausa, um nível maior de tensão está rondando as conversas, até porque Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa já há algum tempo e querem retornar com o novo nome do clube.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.