Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXLUSIVO

Flamengo nega cláusula especial no contrato de Gabigol, que facilitaria saída do atacante

Houve boatos de que haveria uma brecha no contrato com o artilheiro, mas a informação foi negada com exclusividade ao SportBuzz

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/05/2020, às 14h18 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol teria brecha no contrato - GettyImages
Gabigol teria brecha no contrato - GettyImages

Gabigol foi comprado pelo Flamengo em janeiro deste ano, pelo valor de R$16,5 milhões de euros, cerca de R$100 milhões na cotação atual.

Atualmente, a multa rescisória do jogador está na casa dos 60 milhões de euros, ultrapassando os 360 milhões de reais. Porém, segundo o jornalista da ESPN Jorge Nicola, o artilheiro possui uma cláusula especial que o liberaria do Rubro-Negro por um valor mais acessível.

De acordo com o comentarista, o atacante flamenguista estaria livre para se desligar do Rubro-Negro por 32 milhões de euros.

Essa cláusula teria sido exigiada no novo contrato pelo próprio atleta, que tem validade até 2024. Contudo, o SportBuzz entrou em contato com a assessoria do clube, que negou as informações:

"Essa informação não procede. Só não podemos passar informações do contrato do atleta, pois são sigilosas. Obviamente que só interessa ao atleta e ao clube, mas o que posso garantir é que as informações divulgadas não procedem. Muito menos que isso fosse uma exigência do Gabriel durante as negociações", enfatizou o assessor.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.