Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Flamengo não deve recorrer na justiça por expulsão de Gabigol e substituto pode estar definido!

Mesmo com a indignação nos bastidores, a diretoria rubro-negro teria aceitado a decisão do juiz

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol não jogará a final do Campeonato Carioca - GettyImages
Gabigol não jogará a final do Campeonato Carioca - GettyImages

Na última partida entre Flamengo x Fluminense, pela final do Campeonato Carioca, Gabigol foi expulso logo que foi substituído.

De acordo com a súmula do árbitro Wagner Magalhães, não teria sido somente a demora do atacante em deixar o campo que ocasionou o cartão vermelho, mas, sim a forma com que ele teria falado com o juiz responsável pela partida.

“Aos 45 + 2 do segundo tempo, expulsei o senhor Gabriel Barbosa Almeida por uma segunda advertência por reclamação. Quando perguntei ao quinto árbitro, senhor Carlos Henrique Cardoso de Souza, quem iria sair. Nesse momento, o mesmo (Gabriel) falou: "Sou eu que vou sair, p…”. Em voz alta, o fato ocorreu no meio do campo", dizia a súmula.

Gabigol (GettyImages)

Com isso, o craque acabou recebendo o segundo amarelo e, como consequência, ficará de fora da partida de volta que acontecerá nesta quarta-feira, 15, no Estádio do Maracanã. Nas redes sociais, Gabriel reclamou do acontecido, o que levantou a esperança dos torcedores do Flamengo em ter o craque na finalíssima, por alguma decisão judicial, por exemplo.

"Assim... Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor!", escreveu o atacante.

Mas, segundo informações veiculadas pela FoxSports, a diretoria do clube carioca não teria interesse em recorrer na justiça, afinal, além do tempo ser curto, as opções para substituir o atacante são as mais variadas possíveis, o que permite um leque de sugestões para Jorge Jesus.

Por mais que a troca deva ser entre ele e o atacante Pedro, além dessas oportunidades, ele pode usar Diego Ribas, Michael e Pedro Rocha, caso queira manter o teor ofensivo.

Flamengo (Alexandre Vidal)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.