Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Flamengo não contará com três peças-chaves contra o Grêmio; saiba mais!

Craques do rubro-negro receberam o terceiro amarelo no clássico contra o Vasco

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique é um dos nomes que não enfrentará o Grêmio - GettyImages
Bruno Henrique é um dos nomes que não enfrentará o Grêmio - GettyImages

A partida entre Flamengo e Vasco foi tão eletrizante que tem demonstrado reflexos até a manhã desta quinta-feira, 14. Após o empate em 4x4, confusões e declarações polêmicas, os clubes cariocas começaram a fazer um levantamento ‘do que sobrou’ do confronto e os resultados não são dos melhores.

Principalmente para o lado rubro-negro, que enfrentará o Grêmio no próximo domingo, 17, em Porto Alegre com três ausências importantíssimas. Tendo em vista o fato de que Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique tomaram o terceiro cartão amarelo, o trio não se fará presente no confronto do Campeonato Brasileiro.

A partida entre cariocas e gaúchos marcará o último jogo antes do Mengão partir para Lima, no Peru, onde jogará a finalíssima da Libertadores da América contra o River Plate. Comentando sobre o assunto, Jorge Jesus, em entrevista coletiva, afirmou que os craques farão falta para a equipe.

"Todos os três jogadores a ficarem de fora são importantes, titulares, e com certeza vão fazer falta à nossa equipe. Mas os jogadores que estão entrando têm dado conta. Confiamos no plantel", comentou Jesus, citando as recentes boas entradas de Vitinho e Reinier, por exemplo.

Além deles, o Mister também terá a opção de contar com outros nomes, de tamanha expressividade, para substituir os craques, entre eles estão Diego Ribas e Piris da Motta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.