Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBIÇADO!

Flamengo mira em destaque da Série C para o ataque!

O jogador, de 18 anos, chamou a atenção logo em seu primeiro ano no time profissional

Marcello Sapio Publicado em 11/12/2019, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo atrás de destaque da Série C - Getty Images
Flamengo atrás de destaque da Série C - Getty Images

O Flamengo é um dos times mais bem estruturados do país. Com as conquistas deste ano, dinheiro não é um problema para rubro-negro e 2020 deve ter contratações de peso.

Na contramão dos grandes investimentos, o time está próximo de contratar Thiago, de 18 anos, destaque do Náutico.

O jogador foi o artilheiro do Timbu na temporada, com oito gols, e umas das principais peças do time na campanha que levou à conquista da 3ª divisão.

O Náutico conquistou a Série C neste ano e volta para a segunda divisão nacional com um elenco que mescla medalhões, como Jorge Henrique (ex-Corinthians), e a base, como o próprio Thiago.

As negociações estão em ritmo lento por conta do rubro-negro estar centrado no Mundial, mas deve ser sacramentado em breve.

Thiago subiu ao time profissional ainda neste ano e logo assumiu a titularidade. A ideia do Flamengo seria comprar, por inteiro, os direitos do jogador, mas o Náutico entende que o jovem tem futuro e gostaria de manter uma parcela, pensando em uma futura venda.

O setor ofensivo vem sendo uma das prioridades do Flamengo, já que vive na iminência de perder Gabigol, que volta à Inter de Milão, e pode perder Bruno Henrique, com sondagens do futebol asiático.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.