Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COBIÇADO!

Flamengo mira em destaque da Série C para o ataque!

O jogador, de 18 anos, chamou a atenção logo em seu primeiro ano no time profissional

Marcello Sapio Publicado em 11/12/2019, às 16h42

Flamengo atrás de destaque da Série C
Flamengo atrás de destaque da Série C - Getty Images

O Flamengo é um dos times mais bem estruturados do país. Com as conquistas deste ano, dinheiro não é um problema para rubro-negro e 2020 deve ter contratações de peso.

Na contramão dos grandes investimentos, o time está próximo de contratar Thiago, de 18 anos, destaque do Náutico.

O jogador foi o artilheiro do Timbu na temporada, com oito gols, e umas das principais peças do time na campanha que levou à conquista da 3ª divisão.

O Náutico conquistou a Série C neste ano e volta para a segunda divisão nacional com um elenco que mescla medalhões, como Jorge Henrique (ex-Corinthians), e a base, como o próprio Thiago.

As negociações estão em ritmo lento por conta do rubro-negro estar centrado no Mundial, mas deve ser sacramentado em breve.

Thiago subiu ao time profissional ainda neste ano e logo assumiu a titularidade. A ideia do Flamengo seria comprar, por inteiro, os direitos do jogador, mas o Náutico entende que o jovem tem futuro e gostaria de manter uma parcela, pensando em uma futura venda.

O setor ofensivo vem sendo uma das prioridades do Flamengo, já que vive na iminência de perder Gabigol, que volta à Inter de Milão, e pode perder Bruno Henrique, com sondagens do futebol asiático.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

 

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!