Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre trabalho de Paulo Sousa

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, falou sobre o trabalho do técnico Paulo Sousa logo após a derrota para o Fluminense, no jogo de ida da final do Cariocão

Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre trabalho de Paulo Sousa - GettyImages
Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre trabalho de Paulo Sousa - GettyImages

Marcos Braz abriu o jogo sobre a análise do trabalho de Paulo Sousa no Flamengo e evitou criticar o técnico português após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Em conversa com a imprensa após o duelo no Maracanã, o dirigente rubro-negro lamentou o resultado, mas garantiu que a equipe tem condições de conquistar a virada no confronto.

“A questão não é cobrança. Ainda tem outro jogo, os jogadores também estão chateados. Não é o resultado que se imaginava, mas tem mais 90 minutos. Tem que ter calma e tranquilidade dentro do possível – não quer dizer que tem que ficar na inércia – para poder chegar e reverter esse quadro”, disse Marcos Braz.

Canal - SportBuzz:

O dirigente ainda pregou tranquilidade na equipe para o jogo de volta, no próximo sábado, 2. “O Flamengo tem total capacidade para isso. Mas isso só pode acontecer no sábado. Tem que ter, dentro do quadro, a tranquilidade, os treinamentos acontecendo, para no sábado a gente tentar reverter isso”, completou o dirigente.

Flamengo e Fluminense fizeram uma partida equilibrada nesta quarta-feira, 30, no estádio do Maracanã, pela ida da final do Cariocão. Com show de cartões amarelos - nove no total - e lances polêmicos com o VAR, o clássico entre os dois rivais do Rio de Janeiro ficou numa vitória do Tricolor por 2 a 0.

Marcos Braz e Paulo Sousa pelas instalações do Flamengo
Marcos Braz e Paulo Sousa pelas instalações do Flamengo (Crédito: Alexandre Vidal/ Flamengo/ Flickr)

A decisão do título ficou para o próximo sábado, 2, às 18h (Horário de Brasília). Com o resultado no primeiro duelo, o Fla precisa vencer por três gols de vantagem para reverter o placar do confronto e faturar o título estadual. Como não há gol qualificado fora de caso, o time rubro-negro pode vencer por dois tentos de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Do outro lado, o Tricolor joga por um empate ou uma derrota por um gol de diferença.