Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS DO MISTER!

Flamengo: Jorge Jesus se derrete ao relembrar parceria com Willian Arão

Ao lado de Willian Arão, Jorge Jesus viveu momentos gloriosos no Flamengo

Redação Publicado em 18/05/2021, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado de Willian Arão, Jorge Jesus viveu momentos gloriosos no Flamengo - GettyImages
Ao lado de Willian Arão, Jorge Jesus viveu momentos gloriosos no Flamengo - GettyImages
Diante da LDU, o volante Willian Arão comemora uma marca para lá de expressiva com a camisa do Flamengo. Ao completar 300 jogos, o jogador ganhou uma homenagem da equipe carioca e de Jorge Jesus na noite da última segunda-feira, 17.
Em um dos momentos do vídeo preparado para Willian Arão, o técnico Jorge Jesus fez questão de relembrar o início do trabalho ao lado do volante, que não era muito bem visto pelos torcedores do Flamengo.
O Arão era um patinho feio, mas depois da nossa chegada se tornou um jogador muito importante para aquilo que achávamos que o Flamengo tinha que ter como primeiro volante. Quando saímos do Flamengo, ele já era um ídolo da torcida, porque tem uma forma de jogar que todos os torcedores de qualquer equipe do mundo gostam. Ele se entrega para o jogo, é competitivo, é inteligente taticamente”, relembrou Jorge Jesus.
Não é normal um jogador que era segundo volante passar a ser primeiro volante e, agora, um zagueiro. Ele é um jogador muito inteligente, com características especiais, que se adaptam a qualquer posição. Isso é tudo que um treinador quer. Quero dar os parabéns a ele e espero que ele continue defendendo essa camisa como faz, como dizem os torcedores do Flamengo, o Manto. Que seja muito feliz porque o Flamengo fica muito feliz de te ter também”, completou.

ELOGIOS DE CENI

Atual treinador do Flamengo, Rogério Ceni também fez uma participação no vídeo especial e além de exaltar as qualidades de Willian Arão, também previu um futuro como técnico ao jogador do Flamengo.
"Arão tem um espírito competitivo, é um cara bastante vencedor. Eu sei que ele gosta de estar presente em todos os jogos. Tem uma capacidade física muito grande, tem uma capacidade de leitura de jogo, que é algo importante em um atleta, tanto que já executou várias funções. Acho que quanto mais funções você executa, é melhor para adquirir conhecimento, e ele sempre topa numa boa vontade incrível, e ele vem se destacando nesse sentido. Arão é um cara que dá para contar em todos sentidos dentro do campo", avaliou.