Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVAS OPORTUNIDADES!

Flamengo: Jorge Jesus convoca cinco garotos do Ninho para integrar elenco principal já na próxima semana!

Atletas serão submetidos a exames para o novo coronavírus e se testarem negativo, serão liberados

Izabella Macedo Publicado em 11/06/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus convoca cinco garotos do Ninho para integrar elenco principal já na próxima semana - Marcelo Cortez/Flamengo
Jorge Jesus convoca cinco garotos do Ninho para integrar elenco principal já na próxima semana - Marcelo Cortez/Flamengo

De acordo com informações do portal Domínio Rubro-Negro, alguns garotos do Ninho do Urubu terão sua primeira oportunidade no elenco profissional do Flamengo e a novidade surgiu a partir de um pedido do próprio treinador Jorge Jesus.

O zagueiro Natan, o lateral-direito Matheuzinho, o volante João Gomes e os atacantes Lázaro e Rodrigo Muniz foram os escolhidos e serão submetidos a exames para o novo coronavírus e, caso testem negativo, serão integrados aos treinos do elenco profissional a partir da próxima segunda-feira, 15.

A publicação ressalta que os garotos do Ninho farão exames de PCR na próxima sexta-feira, 12, e o teste rápido, de sorologia, apenas na segunda-feira, 15.

Uma vez liberados pelo departamento médico do Fla, passarão a fazer parte da programação do elenco principal, que está treinando no CT dentro do protocolo de segurança desenvolvido pelo clube.

Apesar de todo esquema de segurança relacionado a saúde que programado pelo clube e todos os esforços com higiene, todo o estado do Rio de Janeiro segue sem previsão de retorno dos jogos.

Dessa forma, Jorge Jesus tem comandado as atividades no Ninho de segunda a sexta-feira, com os jogadores de folga nos fins de semana. Esta é a quarta semana consecutiva de treinamentos e desde a retomada, o elenco profissional não teve novos casos de coronavírus confirmados.

Todos os jogadores e profissionais envolvidos são testados duas vezes por semana.

Pelo lado das divisões de base do Flamengo, o elenco segue sem previsão de retorno às atividades no Ninho do Urubu. Os jovens, que estão sendo acompanhados e orientados pelas comissões técnicas, seguem trabalhando de forma remota.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.