Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Flamengo: Jorge Jesus abre o jogo sobre demissão de Paulo Sousa

Ex-Flamengo, Jorge Jesus abriu o jogo sobre a demissão de Paulo Sousa e também falou sobre a possibilidade de acertar o seu retorno ao clube carioca; confira!

Redação Publicado em 10/06/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo: Jorge Jesus fala sobre demissão de Paulo Sousa - GettyImages
Flamengo: Jorge Jesus fala sobre demissão de Paulo Sousa - GettyImages

Jorge Jesus abriu o jogo sobre o Flamengoe a demissão de Paulo Sousa. Em entrevista exclusiva para o jornal "A Bola", o treinador comentou sobre a saída do seu compatriota no comando técnico da equipe carioca. Agora no Fenerbahçe, da Turquia, JJ não está mais disponível para assumir o rubro-negro, mas não deixou de dar a sua opinião sobre a decisão do clube. 

De acordo com Jorge Jesus, os treinadores são vítimas de resultados e quando eles não chegam é difícil de se manter nos cargos. Inclusive, ele deixou seu apoio para Paulo Sousa e destacou que apenas o mesmo pode entender o que está acontecendo em sua carreira. Ele evitou falar sobre o trabalho do treinador do Flamengo e ressaltou a necessidade de recuperar a confiança.

CANAL - SPORTBUZZ:

Somos vítimas dos resultados, o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer", destacou Jorge Jesus sobre a saída de Paulo Sousa do Flamengo. 

Com a demissão de Paulo Sousa, Jorge Jesus foi questionado em relação a um possível retorno para comandar o time carioca. Recém apresentado no Fenerbahçe, da Turquia, o treinador destacou que não pretende voltar para o Flamengo nesta ocasião e entende que esse período passou na sua carreira: "Neste momento, já passou esse trem".

Jorge Jesus em ação
O Flamengo tentou com Paulo Sousa, mas desde Jorge Jesus não acertou mais (Crédito: GettyImages)

Sem Jorge Jesus, o Flamengo acertou com Dorival Jr!

O Flamengoanunciou oficialmente Dorival Jr. O treinador vai assumir o posto de Paulo Sousa, que foi demitido pelo rubro-negro carioca na última quinta-feira, 9, após uma sequência de resultados ruins no Brasileirão. O técnico estava no Ceará e vive boa fase no Vôzão, que fez um começo de campanha histórico na Copa Sul-Americana desta temporada. 

Antes de acertar com o Flamengo, Dorival Jr estava no Ceará e fazia um bom trabalho na equipe cearense. O treinador fez uma grande campanha na fase de grupos da Copa Sul-Americana, venceu o Independiente-ARG e conseguiu manter o 100% de aproveitamento. Além de vencer todos os jogos na competição continental, o comandante estava em ascensão no Brasileirão.