Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE PREPARANDO!

Com duas semanas de antecedência, Flamengo já se programa para a grande final da Libertadores

Até a grande final o Flamengo ainda tem cinco jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/11/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo define programação para a grande final da Libertadores - Getty Images
Flamengo define programação para a grande final da Libertadores - Getty Images

Nesta quinta-feira, 11, o Flamengo recebe o Bahia em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do compromisso, o Mengão parece já estar pensando na grande final da Libertadores.

Segundo o "GE" o Flamengo já tem sua programação para a final da Libertadores definida. Na decisão, o rubro-negro enfrenta o Palmeiras e deve ir para Montevideo direto de Porto Alegre, onde enfrenta Internacional e Grêmio nos dias 20 e 23, respectivamente.

Durante este período, o campeão da América em 2019 ficará se preparando no CT do Grêmio, onde o treinador Renato Gaúcho passou pouco mais de cinco anos. Ao que tudo indica, o clube carioca deve ir para o Uruguai no dia 24.

Com dois jogos a menos no Brasileirão, o Flamengo está a 14 pontos de distância do líder Atlético-MG. Apesar de ser muito improvável, dependo da sequência de resultados das equipes, o rubro-negro ainda tem a chance de chegar à liderança da competição antes da grande final.

Isso porque, até lá, os comandados por Renato Gaúcho ainda têm cinco compromissos. Em caso de cinco vitórias rubro-negras e quatro derrotas atleticanas, o Flamengo chegaria a 69 pontos, passando os 68 do Galo.