Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FLAMENGO

Flamengo inicia conversas para renovar com o goleiro Diego Alves

O contrato do camisa 1 se encerra em dezembro deste ano

Gabriela Santos Publicado em 09/03/2020, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo inicia conversas para renovar com o goleiro Diego Alves - GettyImages
Flamengo inicia conversas para renovar com o goleiro Diego Alves - GettyImages

Peça importante da campanha histórica do Flamengo na temporada de 2019, Diego Alves está prestes a renovar seu contrato com o clube. De acordo com o Globo Esporte, a diretoria Rubro-Negra abriu conversas para prolongar o vínculo do goleiro que se encerra em 2020.

Marcos Braz e Bruno Spindel tratam abertamente do tema com o empresário Eduardo Maluf, e a princípio, o desejo é de que a renovação seja até o fim de 2022. A relação entre as partes é considerada como ótima e o acerto deve acontecer sem maiores problemas. O agente é o mesmo de Michael.

De acordo com a publicação, não há pressa para a decisão já que o clube tem confiança no novo acordo e visto que a continuidade do goleiro é tratada como iminente. Titular absoluto do Flamengo, Diego Alves está no clube desde julho de 2017 e soma 139 partidas e cinco títulos conquistados.

Esta negociação é parte de um processo de valorização da geração de jogadores que foi campeã carioca, do Brasileirão, da Libertadores, da Supercopa e da Recopa. Em dezembro, por exemplo, o clube renovou com Éverton Ribeiro. Em janeiro, Willian Arão e Bruno Henrique assinaram novos vínculos.

Diego Alves completa 35 anos no dia 24 de junho, e antes de retornar para o Brasil e defender o Flamengo, o goleiro soma passagens Atlético-MG, Almería e Valência.

Nesta quarta-feira, o Flamengo entra em campo contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.