Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERSONALIDADE!

Flamengo: Hugo Neneca quebra o silêncio após falha diante do São Paulo: “Pode ser fatal”

Goleiro do rubro-negro recordou todas as outras vezes que saiu como destaque positivo de campo

Redação Publicado em 12/11/2020, às 07h33 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Neneca, goleiro do Flamengo - Transmissão TV Globo
Hugo Neneca, goleiro do Flamengo - Transmissão TV Globo

Hugo Neneca teve uma oportunidade de ouro na última quarta-feira, 11. Durante o confronto entre Flamengo e São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil, o jovem goleiro entrou no lugar de Diego Alves, que deixou os gramados machucado.

Com o placar de 1 a 1 em vigência, tudo caminhava para um empate no Maracanã, até que na reta final da partida, o jovem cometeu uma falha que causou o segundo gol do São Paulo.

Ao deixar os gramados, ele fez questão de dar entrevista e se posicionar para a torcida flamenguista diante do ocorrido.

Futebol é todo dia. Pude sair como destaque do time em vários jogos de forma positiva. E hoje infelizmente, errei. A falha vai acontecer. Todo mundo falha, todo mundo erra, todo mundo é ser humano. Mas o importante é continuar trabalhando para que das próximas vezes eu não cometa o mesmo erro, que pode ser fatal, como foi hoje, que pode definir uma classificação”, desabafou o jovem.

Ainda no assunto, Hugo não hesitou em assumir a responsabilidade do que havia acontecido e disse que trabalhará firme para voltar a deixar os gramados como destaque positivo do Flamengo.

“Mas vamos firmes para buscar a vitória no próximo jogo, independentemente da falha, do erro. Sou garoto, sou novo, mas sou homem. Todo mundo erra. Assumo a responsabilidade que errei, mas estou pronto para a próxima e vou fazer o possível para não errar mais e sair novamente como destaque positivo, como várias vezes eu fiz”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.