Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAPO VAPO

Flamengo: Gerson tatua comemoração do "vapo-vapo"

A comemoração virou uma "marca registrada" do meio-campista do Flamengo

Marcello Sapio Publicado em 03/07/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson tatua comemoração "vapo-vapo" - Getty Images
Gerson tatua comemoração "vapo-vapo" - Getty Images

Gerson é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade. O meio-campista conseguiu dar a volta por cima após uma passagem apagada na Europa.

Caindo nas graças da torcida do Flamengo, o jogador também ficou marcado pela sua comemoração característica. "Batizada" de "vapo-vapo", o movimento consiste em cruzar os dois braços, em um formato de x e passar no pescoço, fazendo alusão a um corte no pescoço.

O sucesso a parte pela comemoração também marcou o jogador, que junto a outros dois amigos, decidiram registrar o movimento na pele com uma tatuagem.

O post foi feito nas redes sociais do próprio jogador, que mostrou o resultado final. Eles pegaram o emoji, que faz o mesmo movimento de cruzar os braços em x, e tatuaram na mão.

Registro da tatuagem de Gerson (Crédito: Reprodução Twitter)

Na legenda, Gerson escreveu: "Tropa!". Desde que voltou ao Flamengo, ele conquistou um Brasileiro, uma Libertadores, além das Supercopas do Brasil e da América do Sul.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.