Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Flamengo: Gabigol surpreende sobre Renato Gaúcho e eliminação na Copa do Brasil

Gabigol não ficou feliz com eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Redação Publicado em 28/10/2021, às 17h37 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol comentou sobre Renato Gaúcho e eliminação na Copa do Brasil - GettyImages
Gabigol comentou sobre Renato Gaúcho e eliminação na Copa do Brasil - GettyImages

O Flamengo teve uma atuação abaixo da média contra o Athletico-PR na última quarta-feira, 27, e acabou sendo eliminado na Copa do Brasil. Depois da partida, em entrevista para a "Globo", Gabigolfoi questionado sobre a derrota do rubro-negro carioca e foi sincero em relação a eliminação da equipe. 

De acordo com o atacante do Flamengo, o momento não é dos melhores e quer o apoio da torcida: “Eu acho que esse momento é complicado, difícil, a gente entende a revolta da torcida. Mas esse time já foi campeão de muitas coisas, então, a gente tem que saber perder e saber ganhar. Claro que, no Flamengo, a gente quer vencer, vencer, vencer e vencer, nosso time já mostrou isso. Não fomos felizes, perdemos um jogo dentro de casa e por 3 a 0”.

É decepcionante, mas esse grupo já mostrou que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma. Temos o Brasileiro pela frente, uma final de Libertadores, é ter muita calma, pensar direitinho. Como eu falei, esse grupo já mostrou que sabe dar a volta por cima. E a torcida, a meu ver, tem que apoiar e ajudar a gente. Porque, todo mundo junto, a gente pode seguir esse rumo de títulos", seguiu. 

Além disso, Renato Gaúcho também foi pauta da entrevista de Gabigol. O jogador do Flamengo foi questionado sobre a permanência do treinador e deixou para a diretoria essa decisão. O camisa 9 surpreendeu na resposta e optou por não dar a sua opinião em relação a sequência do técnico no clube carioca. 

Isso é com a diretoria. A gente tem que jogar, tem que melhorar, a gente sabe disso, continuar se dedicando, porque esse time é um time que se dedica, faz treino em casa, treina a mais, sempre quer mais. Então, não é uma derrota que vamos jogar tudo para o alto. Entendemos a torcida, sabemos que é decepcionante”, começou. 

Gabigol ainda encerrou sua análise lamentando a derrota na Copa do Brasil: “É minha primeira eliminação em mata-mata pelo Flamengo, nunca tinha passado por isso, então, é muito complicado. Mas temos que ter calma, cabeça fria, porque temos um Brasileiro, com chances ainda, e uma final de Libertadores".