Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Flamengo frustra torcida em escalação contra Juventude

O Flamengo está definido para enfrentar o Juventude nesta quarta-feira, 20, e a torcida estava com a expectativa de ver Everton Cebolinha entre os titulares; confira detalhes!

Redação Publicado em 20/07/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Flamengo frustrou os seus torcedores na escalação para o jogo contra o Juventude nesta quarta-feira, 20 - Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo frustrou os seus torcedores na escalação para o jogo contra o Juventude nesta quarta-feira, 20 - Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo está definido para enfrentar o Juventude e Everton Cebolinha vai começar do banco de reservas nesta quarta-feira, 20, no estádio do Mané Garrincha, às 20h30(horário de Brasília). O atacante é uma das principais contratações do time para a temporada de 2022 e chega com uma grande expectativa em torno do seu futebol. Vale destacar que o atleta está impressionando a comissão técnica nos treinamentos. 

Everton Cebolinha chegou para o Flamengo com o intuito de substituir Bruno Henrique, que teve uma lesão grave e só ficará à disposição na metade da próxima temporada. Desta forma, o atacante surge como uma excelente opção para o rubro-negro e Dorival Jr deverá dar a primeira chance ao atleta nesta quarta-feira, 20, diante do Juventude. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que o Flamengo vive um momento de recuperação no Brasileirão. Depois de um começo conturbado, Dorival Jr deu indícios de que conseguiu encaixar o time e o rubro-negro carioca chega ao Mané Garrincha com a expectativa de uma grande vitória. Desta forma, a escalação do Fla para o jogo será a seguinte: 

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Saiba onde assistir a partida entre Flamengo e Juventude pelo Brasileirão!

Flamengo x Juventude é um dos embates da 18ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrerá nesta quarta-feira, 20. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Mané Garrincha como palco do confronto, onde o time carioca assume a posição de mandante.

Flamengo em treino para o Brasileirão
Flamengo em treino para o Brasileirão (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo/Flickr)

A disputa Flamengo x Juventude, da quarta-feira, 20, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.