Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PESQUISAR!

Flamengo foi o segundo termo mais pesquisado no ano em Portugal

O time rubro-negro teve seus jogos do Brasileirão e da Libertadores transmitidos no país

Marcello Sapio Publicado em 11/12/2019, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo faz sucesso em Portugal - Getty Images
Flamengo faz sucesso em Portugal - Getty Images

O Flamengo foi o time de maior sucesso na América. Com as conquistas do Brasileirão e da Libertadores, o rubro-negro viu sua fama aumentar exponencialmente.

Mas não é só neste continente. Na Europa, o Flamengo também vem chamando a atenção e, principalmente, em Portugal, o clube virou uma febre.

Em 2019, o termo "Flamengo" foi o 2º mais pesquisado em Portugal, segundo o Google Trends. Muito se deve a sucesso de Jorge Jesus no comando da equipe.

No Brasileirão, a maioria dos jogos do Flamengo, desde setembro, foram transmitidos em Portugal (com excessão do jogo contra o Palmeiras), além das fases finais da Libertadores.

Inclusive, a fase fez com que o Flamengo virasse pauta recorrente nos programas esportivos do país europeu, tendo correspondentes cobrindo viagens, jogos e até tos treinos diários do time.

Os europeus poderão acompanhar o time ainda neste ano, durante o Mundial de Clubes. O time embarcou nesta quarta-feira, 11, para o Catar.

A estreia será no dia 17, contra o vencedor do confronto entre Al-Hilal e Esperánce.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.