Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CONFUSÃO NO CLÁSSICO

Flamengo faz pronunciamento sobre atos de violência no clássico contra o Botafogo

Episódios de agressões dentro e fora do Estádio Nilton Santos marcaram o clássico carioca

Gabriela Santos Publicado em 08/11/2019, às 15h35

Flamengo se pronuncia sobre atos de violência no clássico contra o Botafogo
Flamengo se pronuncia sobre atos de violência no clássico contra o Botafogo - Twitter

Botafogo e Flamengo se enfrentaram na noite da última quinta-feira, 7, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A partida que acabou com a vitória do rubro-negro por 1 a 0, foi marcada por diversos episódios de violência dentro e fora do estádio.

Sérgio Fernando, de 38 anos, é torcedor do Glorioso e foi apontado como flamenguista infiltrado e espancado por diversos torcedores do Botafogo no setor leste do estádio, mesmo usando a camisa do time. O homem que foi ajudado pelos seguranças do local, seguiu para o hospital com lesões pelo corpo e já teve alta.

Outro episódio aconteceu em um posto de gasolina, próximo à estação Santa Efigênia, uma batalha intensa assustou todos que passavam por lá. Jonathan Massara, de 30 anos, foi gravemente agredido por homens uniformizados com roupas da torcida rubro-negra, além de socos e chutes, alguns usaram até mesmo pedaços de madeira, deixando o rapaz desacordado.

Jonathan foi socorrido em um hospital da região e, de acordo com familiares, seu quadro de saúde é estável.

Na tarde desta sexta-feira, 8, por meio do Twitter, o Flamengo se pronunciou sobre os atos de violência que aconteceram durante o clássico carioca.

Confira o posicionamento do rubro-negro:

O Clube de Regatas do Flamengo repudia os atos de violência praticados na noite de ontem (07.11). É inadmissível a paixão do torcedor perder espaço para a intolerância desportiva, tanto dentro quanto fora dos estádios.

Vestir a camisa do clube que ama não pode ser sinônimo de medo, e sim de orgulho.

O Clube espera que as autoridades competentes identifiquem e punam os responsáveis pelas cenas de agressão, covardia e vandalismo.

 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!