Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Flamengo faz 3 a 0 só no primeiro tempo, e supera o Corinthians em partida do Brasileirão!

Somente no primeiro tempo, Flamengo marcou com Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique para vencer o Corinthians no Brasileirão

Redação Publicado em 01/08/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo comemorando o gol diante do Corinthians no Brasileirão - GettyImages
Jogadores do Flamengo comemorando o gol diante do Corinthians no Brasileirão - GettyImages

Em situações distintas na tabela de classificação do Brasileirão, Corinthianse Flamengo entraram em campo neste domingo, 1°, na Arena do time paulista, em partida válida pela 14ª rodada da competição nacional.

Os novos contratados do Corinthians estiveram, primeiramente no banco de reservas durante o aquecimento, e depois no camarote, para acompanhar o time na partida. Como ainda não foram regularizados, Giuliano e RenatoAugusto devem estrear somente no próximo jogo.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo 

Primeiro tempo

Logo aos seis minutos de partida, gol do Flamengo!

Em um erro na saída de bola do Corinthians, Arão roubou, e EvertonRibeiro soltou o pé de fora da área para abrir o placar na Neo Química Arena.

Com 17 minutos, Bruno Henrique achou Arrascaeta, que invadiu a área e bateu firme, de esquerda, obrigando uma grande defesa do goleiro corintiano.

No lance seguinte, contando com mais um erro de saída de bola, Gabriel deixou Arrascaeta na cara do gol. O uruguaio driblou Cássio, ficou sem ângulo e tentou o cruzamento. Gabriel chutou para o gol, mas a bola explodiu na defesa.

Aos 37, Gabriel fez a jogada pelo meio e lançou na medida para Bruno Henrique, que matou no peito, soltou o pé e viu a bola explodir na trave.

Dois minutos depois, o Flamengo ampliou o marcador!

Arrascaeta jogou a bola na pequena área, na medida para o Rubro-Negro aumentar a vantagem, e fazer 2 a 0.

Depois do gol, ainda não satisfeito, o Flamengo marcou de novo! Desta vez com Bruno Henrique!

Gabigol recebeu na ponta esquerda, levantou a cabeça e cruzou na segunda área, onde o camisa 27 subiu sem marcação para aumentar ainda mais a vantagem e fazer 3 a 0 para a equipe carioca.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo aos três minutos, o Flamengo envolveu a defesa do Corinthians dentro da área, mas Bruno Henrique furou praticamente dentro do gol, sem goleiro. O atacante até completou na sequência, mas a bola bateu na mão antes.

Aos 20 minutos, Gabigol chutou de primeira no rebote do escanteio, mas o goleiro do Corinthians chegou bem na bola.

Com 32, em contra-ataque do Corinthians, Marquinhos dividiu com Vitinho e deixou o rebote com , que tentou de primeira e errou o gol, mandando para longe.

Aos 43 minutos, o Corinthians descontou!

Fagner jogou na área, a zaga do Flamengo cortou para a entrada da área e Vitinho pegou um chutaço de primeira, para surpreender Diego Alves. 

Fim de jogo!