Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Flamengo: Everton Ribeiro revela brincadeira de Gabigol com Jorge Jesus e comenta futuro do treinador

Mister ainda não renovou seu contrato com o Rubro-Negro e indefinição preocupa torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 21/03/2020, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton vem sendo capitão do Flamengo - GettyImages
Everton vem sendo capitão do Flamengo - GettyImages

O Flamengo vive ótimo momento desde a chegada de Jorge Jesus. Com o treinador português, conquistou diversos títulos e segue como favorito em todas as competições que disputa. Contudo, uma dúvida sobre o futuro da equipe vem preocupando os torcedores.

O contrato do Rubro-Negro com o Mister vai até maio deste ano e uma possível renovação já é discutida entre as partes. A situação foi assunto da entrevista do capitão Everton Ribeiro ao canal oficial do clube. O meia revelou uma brincadeira de Gabigol com o treinador e deixou claro que o desejo de Jesus é permanecer.

“O Mister soube tirar o melhor de cada um. Isso nos passa uma confiança no trabalho dele, e esperamos que ele continue. O Gabigol sempre pergunta para ele no meio da gente se vai ficar ou não. Ele dá risada, fala que gosta muito da gente, que quer ficar. Espero que dê tudo certo e que ele possa ficar muito tempo com a gente”, revelou Everton.

A pausa do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus também preocupa o elenco do Flamengo. Segundo Ribeiro, a paralisação e a indefinição sobre o futuro podem atrapalhar a continuidade da equipe na temporada.

“Vai atrapalhar um pouco esta nossa sequência, mas sabemos que é importante para a saúde de todos. Não sabemos como vai ser, se vai ter jogos um atrás do outro, se vão conseguir arrumar o calendário. Está tudo muito no escuro para nós. Vamos nos preparar bem para voltar e continuar de onde paramos. Continuar bem, buscando evoluir e levantar as taças, que é o mais importante”, analisou.

Questionado sobre utilizar a braçadeira de capitão do Flamengo, Everton Ribeiro citou a honra de conquistar o feito, relembrou a importância de ser exemplo dentro do elenco e revelou estar na torcida para que muitas taças sejam levantadas por ele e pelo clube.

“Está sendo muito bacana. Uma experiência nova. Me senti muito bem. É uma honra usar a braçadeira de capitão dessa equipe tão vitoriosa do Flamengo. Nós, os capitães, temos que ter um certo exemplo na equipe. A gente procura fazer isso. Para mim está sendo muito legal, espero que possamos levantar muitas taças”, falou o atleta.

O período de quarentena também foi assunto da conversa com o jogador. O meio-campista contou estar aproveitando todos os momentos ao lado de sua esposa Marília e de seu filho Guto, carinhosamente chamado de “Baby Guto”.

“O Baby Guto está ocupando bem o meu tempo. Estou podendo aproveitar este tempo em casa. Brinco com ele até ele ter o sono da tarde. Acabo dormindo um pouco com ele. Eu e Marilia ficamos revezando. Está sendo um período ruim, porque tem que ficar em casa, mas está sendo de bom proveito com a família”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.