Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SERÁ?

Flamengo está perto de contar com mais reforço europeu para 2020; diz jornal

Jovem de 22 anos tem sido um dos maiores destaques do futebol português

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo deverá celebrar mais uma chegada importante ao clube - GettyImages
Torcida do Flamengo deverá celebrar mais uma chegada importante ao clube - GettyImages

O Flamengo já está pensando na temporada de 2020! Pensando em manter um elenco forte e consistente para seguir disputando campeonatos como foi neste ano, o rubro-negro estaria analisando a possibilidade de contar com reforços de peso para integrar ao elenco.

Para isso, os representantes cariocas foram até a Europa e, segundo o jornal português A Bola, o jovem Wendel é um nome fortíssimo para desembarcar em breve no Brasil e vestir a camisa do Flamengo.

O volante de 22 anos, que atua pelo Sporting, tem um contrato até 2023 e sua clausula de rescisão é estimada em 60 milhões de euros. Porém, o fato do atleta estar afastado das atividades por conta de questões disciplinares, pode contar a favor do Mengão na hora de fechar o contrato com o garoto.

Acredita-se que caso a negociação avance, o ex-Fluminense possa deixar a equipe portuguesa por valores inferiores ao estipulado.

Desde que Cuéllar foi negociado, o Fla não conseguiu repor a peça tão importante que perdeu, justamente pela ausência no mercado. Atualmente, para sanar o espaço em questão, o comandante Jorge Jesus conta com alguns nomes como Arão, Gerson, Piris da Motta, Vinicius Souza e Hugo Moura para a função.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.