Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!!

Flamengo está perto de anunciar renovação de Bruno Henrique

Jogador tem contrato com o Flamengo até o final desta temporada e o clube corre contra o tempo finalizar negociação

Lucas Miluzzi Publicado em 28/01/2020, às 14h37 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique foi o segundo melhor jogador do Mundial - GettyImages
Bruno Henrique foi o segundo melhor jogador do Mundial - GettyImages

O Flamengo está cada vez mais próximo de acertar a renovação contratual de Bruno Henrique!

O atacante, possui vínculo com o Mengão até o final desta temporada e, no meio do ano, já poderia assinar com qualquer outro clube, além de sair sem custos. A tendência é de que o atleta assine um contrato válido por mais quatro anos.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o rubro-negro carioca recusou duas propostas de equipes do exterior para permanecer com o jogador neste ano. O novo vínculo seria de mais quatro temporadas e com um aumento salarial de 450 mil reais para 700 mil reais mensais. 

Denis Ricardo, empresário do atacante, foi entrevistado pelo blogueiro e afirmou que clubes do Emirados Árabes e China fizeram propostas oficiais, mas foram negadas pela diretoria carioca. Além disso, houve uma forte sondagem de um clube mexicano, porém a oferta acabou não acontecendo.

O Bruno recusou duas propostas muito boas de fora e uma sondagem para continuar no clube (...) Tudo inclusive foi apresentado ao Flamengo. Uma oferta era da China e outra dos Emirados Árabes. Ainda teve uma sondagem muito forte do México, mas que acabou não se transformando em proposta”, revelou.   

Na temporada passada, Bruno Henrique foi um dos principais jogadores do elenco flamenguista. Ele foi peça fundamental nos títulos da Libertadores, Campeonato Carioca e Brasileirão, além de ter feito 62 partidas e marcado 35 gols.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.