Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Contratação

Flamengo está muito perto de ter Balotelli como seu mais novo reforço; Saiba mais!

Dirigentes do rubro negro embarcaram para a Itália a fim de encaminhar a contratação

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Balotelli (Crédito: GettyImages)
Mario Balotelli (Crédito: GettyImages)

Grandes nomes do futebol mundial desembarcaram em solos nacionais para integrar os clubes de elite do Campeonato Brasileiro neste ano!

Entre eles, Flamengo e São Paulo deram o que falar neste segundo semestre. Com a contratação de Daniel Alves e Juanfran, o clube paulista ficou totalmente em evidência nas mídias, assim como os cariocas, que trouxeram os laterais Rafinha e Filipe Luís. Com vontade de criar um dos elencos mais expressivos do Brasil, o Flamengo não pretende parar por aí. 

Recentemente, diversos rumores sobre a possível contratação de Balotelli agitaram o ninho do urubu. O que, a princípio, parecia algo platônico, tem tomado muita força nos últimos dias. De acordo com a reportagem do Globo Esporte, o vice-presidente do clube embarcou para a Europa nesta terça-feira, 13, a fim de negociar diretamente com o grande nome do futebol mundial.

Gabigol se pronunciou em uma recente coletiva de imprensa sobre a possibilidade e disse que seria muito bom para o time contar com o atacante.

"Nos falamos pelas redes sociais, depois por telefone. Falamos sobre futebol e outras coisas. Não o conheci na Itália. Falo italiano, isso ajudou. É um grande jogador e torcemos por um final feliz. O que ele escolher, vou apoiar. Espero que venha", afirmou Gabriel.

Ao que tudo indica, nos próximos dias pode ser que a torcida do Flamengo tenha motivos o suficiente para sorrir à toa.