Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Flamengo está disposto a investir na contratação de Bruno Guimarães, segundo jornalista

Meio-campista vem atuando muito bem na equipe do Furacão e tem o desejo de jogar na Europa

Guilherme Assumpção Publicado em 18/11/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revelação do futebol brasileiro pode atuar no Rubro-Negro - GettyImages
Revelação do futebol brasileiro pode atuar no Rubro-Negro - GettyImages

Nesta segunda-feira, 18, uma notícia sobre o futebol brasileiro promete agitar os bastidores do Flamengo e do Athletico Paranaense. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o clube carioca está disposto a investir na contratação do meia Bruno Guimarães, do Furacão.

Segundo as informações de Ancelmo, o Rubro-Negro aceita pagar a multa rescisória do atleta, que gira em torno de R$ 73 milhões. A equipe de Jorge Jesus deseja contar com o jogador de 21 anos para a próxima temporada e aguarda uma sinalização positiva de Bruno para iniciar as tratativas.

Porém, a expectativa de Bruno Guimarães é receber uma proposta do futebol europeu. Em setembro deste ano, em entrevista ao “Esporte Interativo”, o meia confirmou o contato do Mengão, mas voltou a falar sobre o desejo de se transferir para a Europa.

“É a minha posição, realmente houve o contato, conversamos, perguntou se eu realmente tinha o interesse. Falei que no momento meu interesse era sair do Athletico e ir para uma equipe de fora. Mas fico feliz pela ligação, pela conversa, pelo meu nome não estar circulando só aqui no Brasil, estar circulando fora. Mas como eu disse, a minha intenção é sair do Athletico para um time de fora”, contou o jogador, na época.

Bruno Guimarães vem chamando a atenção no Athletico por seu talento dentro de campo. Nesta temporada, o jogador tem 33 partidas disputadas, com quatro gols e três assistências pela equipe paranaense.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.