Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Flamengo escolhe nome ideal para substituir Renato Gaúcho; confira!

Flamengo pretende realizar diversas mudanças para a próxima temporada e promete investir alto na busca por um treinador para ocupar o lugar de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 29/11/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo pretende realizar diversas mudanças - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Flamengo pretende realizar diversas mudanças - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

Flamengo em crise! Nesta segunda-feira, 29, o clube carioca optou mesmo pela demissão de Renato Gaúcho. Após ser derrotado na grande final da Libertadores no último final de semana, o treinador vinha sendo alvo de muitas críticas por parte dos torcedores e já não tinha a mesma moral com a diretoria.

Com a demissão de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro já tem o nome ideal para comandar os jogadores no ano de 2022. De acordo com as informações do canal “TyC Sports”, da Argentina, Marcelo Gallardo deve receber uma proposta oficial nos próximos dias para se tornar treinador do Flamengo.

Em final de contrato com o River Plate, Marcelo Gallardo vive momentos de glória no futebol argentino depois de se tornar campeão do torneio local pela primeira vez na carreira. Assim, o treinador aguarda o desenrolar das conversas com o clube e também com seu empresário para definir o futuro de sua trajetória.

No entanto, o Flamengo não quer esperar e já pretende entrar em contato com Marcelo Gallardo logo após definir a saída de Renato Gaúcho. Segundo a publicação da emissora argentina, o clube carioca vai ter que superar a disputa com a seleção do Uruguai, que também tem interesse no treinador.

Flamengo quer contratar Marcelo Gallardo (Crédito: GettyImages)

GALLARDO FALA!

Em recente entrevista coletiva, Marcelo Gallardo adotou um tom de despedida no River Plate. Ciente das inúmeras especulações em torno de seu nome, o treinador argentino falou que vai analisar todas as possibilidades para a carreira com muita calma para tomar a melhor decisão.

É a primeira vez que meu contrato termina. Dei tudo a este clube até hoje. Acho que mereço a possibilidade de pensar. Agora vou analisar, repensar. O clube não merecia minha cabeça em outro lugar”, contou Marcelo Gallardo.